Nós não esperamos que você será bem

muamba.jpgMuito ainda experimentando uma temporada de sucesso Chelsea. unidade de Londres, depois de quinze jogos da liga aquece a liderar o campo, ele próprio, mas admitiu que tais resultados de sua equipe não esperava gerente de Antonio Conte ...

Chelsea entrou na temporada com três vitórias consecutivas, em seguida, perdeu três vezes, desde a derrota para o Arsenal, no entanto, conseguiu mudar a vencer nove jogos consecutivos.

Equipe de Stamford Bridge, que não foi antes da época considerado o aspirante ao título, é subitamente tomado como um dos principais favoritos para a vitória global.

Gerente de Antonio Conte é então o actual equilíbrio de poder um pouco surpreendeu a si mesmo e admite que tão bons resultados de sua equipe que o esperado. "Não é que eu não confio em minha equipe, mas eu sei como é difícil esta competição", disse Conte. "Ter nove vitórias consecutivas é fantástico e espero que a tendência continua, vamos manter. Se você me perguntar, porém, eu estava esperando algo assim, mas eu sinceramente não esperava isso", acrescentou. "Eu odeio que uma vez considerado como o favorito para o título, nós somos a mesma equipe no início da temporada. Nós ainda temos que trabalhar", disse Conte - all info.